segunda-feira, janeiro 09, 2012


Escolha quem você é!

 Em questão de ser quem você é, isso é dificil ainda pra algumas pessoas,talvez por medo do que as pessoas vão pensar,falar ou achar. Mas eu (euzênha) estou aqui para tentar ajudar,não garanto nada kk. Mas vamos lá...escolher quem você é,vai depender de você,encontrar quem você é por dentro. Pra quê ser igual as outras pessoas? Tipo,não vai ter graça, você vai apenas ser mais uma cópia disso (: Pra quê fingir o que você não é? Qual vai ser a lógica? Não esconda quem vocês realmente querem ser,deixem falar,pensar,achar,criticar,não se importe quando falarem de você. Já pensou que sua vida pode ter mais graça do que essas pessoas? Elas não tem a vida que queria, e a sua vida torna-se um motivo para criticarem, já que as delas não tem graça,vão buscar na sua.. poise, isso é inveja amore! Acredite. Não tenha medo de ser diferente,se você não for diferente,você não vai ser notado. Faça loucuras,seja feliz,invente bordões,pague micos,quer dizer King Kong (oque?) isso mesmo!! Kkk.



Brinque,seja louca/louco,invente,inove.Aproveitando isso,vou contar um negocio pra vocês sobre eu e minhas mixteens,bem,eu e as meninas usamos até hoje um anel de amizade que por acaso fomos nós que tivemos a ideia,não demorou muito, o colégio todo já estava  nessa modinha. Se ligamos?? Claro que não,pelo menos fizemos a diferença ;) As vezes é preciso tomar uma atitude primeiro,para que as outras pessoas vejam e queiram ter, ou ser...Então seja o primeiro(a) a mudar,não tenha medo de ser diferente,tenha medo de ser normal! Então é isso gente,espero que tenham gostando. Beijos.
7

7 Comentários:

Anônimo disse...

É isso ai Raquel! Qual a graça de ser normal?
Eu garanto que não tem graçaaaaaaaa nenhuma!
Eu amo os posts de vocês *-*
Tenho certeza que ajuda muitassssss pessoas!
Beijossssss
Carolzinha linda leitora nº1

Anônimo disse...

Oque três dmeninas de 14 sabe sobre adolecentes ? Se elas ainda não viveram a adolescencia ?

Anônimo disse...

Aposto que sabem mais que você! Muito mais maduras, pois pelo menos elas falam quem são e não se escondem por um comentário anônimo!
Carolzinha querido!

Elton disse...

Sabem muito mais do que vc que não sabe nem escrever o próprio nome ...

Mixteens disse...

Kkkkkkkkkkkk gostei, e vc por acaso já viveu? Lógico q ñ para não saber nem escrever o próprio nome ... Há!

Mixteens disse...

Bem meu querido(a) anônima, sobre o que vc acha ou pensa sobre a gente,pra vc não sabemos,mas os poucos das experiências que vivemos aprendemos muitos não quero dá uma tal de madura,mais posso dizer que estou madura o suficiente pra ajudar quem realmente precisa,dou conselhos... o incrivel é que vc viu só pela idade,isso foi seu erro! o qe adianta ter idade suficiente e ser uma pessoa vazia? mas veja bem, vc tem o seu conceito sobre nós mas a única coisa que eu posso falar é:acompanhe o blog (:

José Elias disse...

Olá, meninas. Nós somos novos (2 semaninhas só) que estamos no ar. Acesse, conheça-nos e se caso for do interesse de vocês. Divulguem-nos que divulgamos vocês também. Se quiserem, vocês podem se cadastrar e postar algo também, poderemos fazer um laço entre o blog de vocês e o nosso.. Quaisquer mais informações, favor entrar em contato: elias@blogdoelias.net e xero enorme para vocês, o blog está realmente legal.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t