quarta-feira, janeiro 04, 2012


Um dia vai dar certo,ah vai!


Olá queridos e queridas! Tudo bom com vocês? Bem,eu amo praticamente esse texto e tá ai pra vocês : ‘’Um dia vai dar certo,ah vai’’. Mas antes disso vai dar tudo errado. Tudo. Você vai se decepcionar com as pessoas que mais gosta. Vai tirar notas ruins mesmo tendo passado a noite estudando. Vai brigar com a sua mãe e ouvir que não foi suficiente.Vai cortar o cabelo e achar que ficou horrível. Vai ver o namorado com a sua melhor amiga. Vai perder pessoas que ama. Vai se esforçar para fazer ele feliz e não vai ser valorizada. Vai usar o seu melhor vestido e ele nem vai notar. Vai descobrir que aquela amiga ‘’ tão querida’’ nunca quis seu bem. Vai dizer um ‘’eu te amo’’ e escultar apenas um ‘’ eu também’’. Vai tentar agradar a todos e mesmo assim ouvir pessoas que nem te conhecem falando mal de você. Vai descobrir que é impossível fazer sempre o certo e agradar a todos. Vai perceber que erros não passam despercebidos e que as pessoas vão sempre te julgar. Vai cair de cara no chão. De novo. E de novo. Se machucar toda, carregar cicatrizes e achar que não consegue mais. E quando você não tiver mais forças,vai aparecer alguém para te dar a mão e te levantar. É ele. Deu certo. Então nada de perder as esperanças,Deus não quer te ver assim,levanta a cabeça e segue em frente, porque os obstaculos foram feitos para serem contornalos e não para desistir (: Pois bem,é isso, até a próxima...beijos.

@MinnieLouca


6

6 Comentários:

Anônimo disse...

nossa muito bem do jeito que eu te ensinei.kkkkkk
agora sem brincadeira parabéns você é muito talentosa parabéns mesmo. :D

Milena disse...

Amei o post!, dava até pra vc escrever um livro de auto-ajuda ia vender que nem água... *_*

Mixteens disse...

Obrigada meninas! será? eu acho que por passar por alguns momentos, eu acabo aprendendo certas coisas na vida,conselhos,amigos e com todos. então eu devo agradeçer a eles que me fazem ser assim (: Obrigada mesmo.

Anônimo disse...

Simplesmente amei,muito bom!!

Anônimo disse...

Raquel é demais! Sem querer desmerecer as outras meninas!
Eu amei a postagem!
Ela escreveu com o coração pois eu sei que ela passou por muitassssss coisas para passar essa mensagem para vocês!
Uma ótima mensagem para reflertimos, afinal, às vezes a gente fica com medo de fazer as coisas e no final acaba dando certo! Então lembre-se que Deus é o único que pode te ajudar! Ela falou e disse! Beijos
Carolzinha linda leitora nº 1

Anônimo disse...

Raquel é demais! Sem querer desmerecer as outras meninas!
Eu amei a postagem!
Ela escreveu com o coração pois eu sei que ela passou por muitassssss coisas para passar essa mensagem para vocês!
Uma ótima mensagem para reflertimos, afinal, às vezes a gente fica com medo de fazer as coisas e no final acaba dando certo! Então lembre-se que Deus é o único que pode te ajudar! Ela falou e disse! Beijos
Carolzinha linda leitora nº 1

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t