quinta-feira, fevereiro 16, 2012


E essa inveja, hein?

Oi pessoas que mora no lugar chamado terra o/ tudo bem com vocês? Vim aqui hoje falar sobre uma coisa nojenta... Inveja: o sentimento dos incapazes.  bem,vou colocar um rápido exemplo... A garota fala mal de você em todos os sentidos, diz que seu cabelo é horroroso, que seu namorado é feio e que sua roupa é curta demais. Mas na primeira oportunidade ela pinta o cabelo igual o seu, dá em cima do seu namorado e compra uma roupa igual a sua: típico. Seria engraçado se não fosse tão patético.


A minha vida inteira sempre lidei com fofoca, inveja, intriga e muita gente tentando me atrapalhar. Afinal, quem não convive com isso, né? Acho que todas nós! Pessoas que nem nos conhecem falando "Nossa, que garota metida! Ridícula!". Ridícula por que? Por que não sou amiga? Por que eu não te conheço? Estranho. Como você pode falar mal de alguém que não conhece? Uma coisa é você criticar a roupa de alguém ou o cabelo de outrem, mas dizer algo sobre o caráter de uma pessoa sem conhece-la.. Isso é inveja querida.


Eu tenho inveja sim, tenho inveja da Selena Gomes ela namora o Justin Bieber e tenho inveja da Kristen Stewart  que contracena com o Robert Pattinson. Fora isso? Por que eu deveria perder minha vida vivendo a vida de outra pessoa? Já tenho tanta coisa com que me preocupar. Sabe o que nós precisamos?  de bons pensamentos,sentimentos,boas companhias,e saber admirar os outros de forma que não danifique-os ,já existe tanta coisa ruim no mundo não é?


E como lidar com a inveja?


Ignore. Se você se irritar e rebater os comentários vai se empatar ao tipinho que você tanto odeia. Então deixe pra lá! Viva sua vida, faça o que quiser e não se importe com os comentários alheios. Tenho pena de pessoas invejosas, sinceramente. Esse é o pior sentimento que uma pessoa pode ter por outra, pessoas invejosas não conseguem ter uma amiga sem desejar o que ela tem e mais, sem desejar que ela perca tudo.


Vou contar um segredo: a indiferença incomoda mais que qualquer outra coisa que você possa fazer para atingir alguém. A indiferença faz com que as pessoas se sintam insignificantes, tão insignificantes que não merecem nosso ódio ou qualquer outra coisa. Ser indiferente é uma presente.

Um brinde às pessoas que perdem a vida delas assistindo a nossa! Não existe show sem platéia, não é mesmo? então é isso gente,beijos e até a próxima (:

"Inveja é a falta de fé em si."





0

0 Comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t