sexta-feira, fevereiro 03, 2012


Namoro X Amizade

Oi gente,tudo bem com vocês??? Quando o assunto é Namoro x Amizade é complicado né? mas quem é que nunca perdeu um amigo(a) depois que o mesmo começou a namorar? E quem é que também nunca deixou de lado os amigos, por causa de um namorado(a)? Acredito que todo mundo em algum momento na vida passou ou vai passar por uma situação parecida.
O que fazer, quando isso acontece? Vamos as dicas
.


O que fazer se seu namorado(a) não aceita os seus amigos(as)?

Primeiramente temos que deixar claro que a partir do momento em que você firma um compromisso sério com uma pessoa, você deve está ciente de que você terá que abandonar algumas coisas da sua vida de solteira(o), pois afinal de contas, agora você é comprometido(a).
Mas isso não significa de forma alguma que você deve abandonar seus amigos e todos os seus hábitos porque isso já é burrice. Lembrando: seus amigos chegaram primeiro e namorados(as) vem e vão, portanto, não fique aí disposto(a) a mudar sua vida completamente pensando que será para sempre, pois NADA È PRA SEMPRE, mas um verdadeiro amigo pode ser.
Mas é claro, que todo mundo tem aquele amigo "mala" que fica te chamando pra ir pra baladas, te aconselhando a ficar com outras pessoas e etc, e é evidente que seu parceiro(a) não se simpatizara nenhum pouco com este seu amigo, folgadinho. Então, o que deve fazer é conversar com seu amigo e deixar claro sua situação e dizer que não pode mais agir como uma pessoa solteira, mas é claro, tudo com uma conversa sincera e nada de ser grosso, pois isso pode ser motivo de uma amizade acabada.
No mais, você tem que saber se agendar, um dia você sai com seu namorado(a), no outro, você deixa espaço para seus amigos (mas nada de ficar pendurada no telefone com seu namorado, enquanto estiver com seus amigos, por favor!)
E se seu namorado(a) não souber respeitar os seus amigos, desculpe, mas ele também não tem respeito com você e naturalmente, ele não te merece.

O que fazer quando perdemos um amigo porque ele começou a namorar?

Se você é uma boa amiga, você deve compreender que é natural que alguns hábitos do seu amigo mudaram desde que ele começou um relacionamento sério, mas como eu sempre digo: uma conversa pode resolver qualquer coisa. Claro,que as vezes ficamos chateadas,ciúmes o certo??? (éné?) rs.
Mas é claro, tem gente que não sabe namorar e não sabe dividir sua atenção com namorados e amigos, e só sabe o valor de uma verdadeira amizade, quando fica sozinho, sem namorado e sem os velhos amigos de sempre... Então, não se preocupe e tente não ficar muito no pé dele, dizendo que ele não te dá mais atenção, isso não ajudará em nada, porque a pessoa só verá o qual equivocada ela foi, quando ela ficar sozinha.
Portanto, saia com outros amigos e deixe que a pessoa te procure. E lembre-se: quem não te procura, não sente a sua falta!
Espero ter ajudado,até a proxima,beijos ;*
2

2 Comentários:

Anônimo disse...

Preciso nem comentar né? kkkkkkkkkkkkkk
Demais Raquel!
Beijosssssssssss
Carolzinha linda leitora nº1

Mixteens disse...

kkkkkkk,depois de hoje,acho que não hein? obrigada floor :)beijos.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t