quinta-feira, fevereiro 02, 2012


Os pecados do guarda roupa masculino

Oi pessoas,tudo bem com vocês?? bem,o assunto é bem interessante (eugaranto) vou fugir um pouco do assunto que eu costumo sempre postar, espero que gostem e mulheres comentem se o que eu vou falar é verdade rsrs. vamos ver o que nós meninas/mulheres não gostamos em ver em um homem... O modo de se vestir de um homem diz muito sobre a sua personalidade e até mesmo sobre o seu caráter e estilo de vida. Então, não se pode errar e neste post, falarei sobre os piores erros de um homem na hora de se vestir.
Òculos Juliet!
Nossa, esses são os piores e eu garanto que não há neste mundo uma mulher lúcida que ache bonito um óculos desse, então se você tem um e usa, saiba que você está totalmente fora de moda! Substitua ele por um óculos mais básico, do tipo aviador.

 Calças detalhadas demais e com muitos bolsos!
Dá vontade de morrer toda vez que vejo um homem com uma calça dessas, sério. Nada de bolsos demais, estampas, bolsos com detalhes... isso é horrível! Vistam calças mais retas, não muito largas e nem apertadas demais e outra coisa: sem detalhes.

 Corte de cabelo estilo Pe Lanza! 

Homem alisando o cabelo pode até ser legal, nada contra, mas agora esses que parecem que não lavam o cabelo e ficam com aquela franja sebosa estilo Pe Lanza, cai no conceito de qualquer mulher e eu tenho certeza que todas as mulheres preferem homens com cabelos curtos e bem tratados.

Bigode!
Não sei como em pleno século vinte e um tem homens que usam bigode, sério, não dá pra acreditar, principalmente quando eles são usados por meninos na puberdade. Gente, parem, isso é muito feio. Substituam o bigode por uma barbinha mal feita e me contem o resultado! haha.

Blusa da Puma! 

Vocês que usam blusa da puma: parem. Ok, admito que tem algumas (poucas) que podem ser até engolíveis, mais a maioria e um desastre. Que tal usar um camiseta polo de cor clara, um uma camisa social com as mangas arriadas? Garanto que ficará umas CEM vezes melhor.

Colar de prata!

Isso é abominável, se você tem um, tenho um conselho a você: jogue fora. Agora correntinhas de ouro ou escapulários são um charme!

Bom,é isso,quis dá umas dicas pra vocês meninos/homens mas fica a critério seu mudar ou não,isso foi minha opinião,poise,beijos ;*


                                          
6

6 Comentários:

games Brasil disse...

Só portal Oakley kkkkkkkkk

Mixteens disse...

hahahhahah, nossa! será que é nisso que as mina pira???? -NÃO

Anônimo disse...

kkkkkkk,acertou em cheio! as mina pira de susto

Andy A. disse...

Post muito bom e divertido .
Quanto a Juliet é moda Sim , de gente bagaceira rsrsrsr
As calças , dependendo até que dá para encarar
Corte estilo PeLanza é o auge do horror concorrendo no "oscar" kkk com Neymar Style rsrsrs
Bigode é outra coisa estranha , barba mal feita sim !!!
Eu como Gremista tenho que defender A PUMA kkkk
Corrrente de prata só em Rapper , aí até que é estilo...
amei o Post , seguindo seu blog , segue o meu também
bjssss
http://andyantunes.blogspot.com/

Mixteens disse...

Que bom que você gostou! (: vamos definir quem vai ganhar o oscar depois ok?? kkkkkk. vou seguir sim *-* bjs.

Anônimo disse...

KKKKK , Af porque em vez de prata tem que ser cordão de ouro ?
Mercenaria do krl -'-
e outra independente de como o cara se veste
você vai criar um sentimento pelas roupas ?
Sqn ne ! *
Achei que um homem de bom carater
que corre atraz da felicidade de alguem
faz de tudo por um sorriso
por mais que seja dificil tenta não errar
e não abre mão de sua dama por outra
não sabia que pra mulheres o cara tem que ser perfeito
quer dizer que um cara desses não pode ser feliz
do modo que se veste ? ja ouvio o ditado as aparencias enganam ;]
VAI TOMANOCU , QUER UM PRINCEPE VAI LER LIVROS -'-

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t