domingo, maio 13, 2012


Que tal brincarmos?

Mais um texto gente uhuu,espero que gostem!


Vamos brincar de não enganar,de não iludir pessoas que realmente nos amam,vamos ser mais presente,vamos nos importar mais,vamos sair mais,você passara a me dar atenção e se algo tiver lhe incomodando vc irá falar comigo,e todo vez que eu te pergunta se está bem,vc não vai querer dizer e quem disse que vou entender? Mas daí,vamos partilhar coisas que só contaremos um para o outro,até mesmo as pessoais ou pode ser as mais bobas,vamos viver momentos como se fosse os últimos,vamos dizer coisas um para o outro sendo verdade,sendo nada artificial e nem forçado, vc irá dizer eu te amo no momento certo,vamos aproveitar mais,iremos sair que nem doidos no meio de uma chuva e você irá me rodar,vamos confiar mais,vamos ser mais amigável,vamos conversa e rir bastante,vamos ao parque, e vamos dançar na rua,vamos fazer loucura e principalmente ficar juntos... você me esculta e eu te esculto,vc me aconselha e eu tbm irei de aconselhar,vou te contar coisas que me interessam e vc vai se interessar só pra me deixar feliz,vc vai me abraçar e eu vou te dizer que eu te amo,você vai me enviar sms,vou receber ligações inesperadas e atitudes que me surpreendam...ah,eu te falei que é difícil eu me satisfazer com algo? Pois então,que cada dia seja um dia pra nós melhorarmos e isso não esfriar,vamos brigar, e depois deixar nossos orgulhos de lado e se perdoa,vamos nos magoa um com outro, você se tornara chato,vamos percebe que somos diferentes mas nada que venha nos separar,afinal se fossemos iguais em cada coisa que fizemos,cansaríamos um do outro e alguém sairia machucado...vc me Dara presentes e eu te darei meu mundo,eu vou fazer vários textos só pra vc e vc nem vai desconfiar pq até mesmo eu não vou contar. Vc vai procurar tirar um sorriso do meu rosto sempre que perceber que estou triste,você vai tá do meu lado mesmo ficando em silêncio,vamos usar a telepatia pra nos comunicar e de vez nos aproximar,você vai me dizer tudo sobre vc até nos mínimos detalhes afinal,eu iria adorar. Vamos fazer vídeos sem noção,vamos ter uma tarde de lazer...vamos fazer uma guerra de tinta,ficaremos todos coloridos e finalmente poderia te dizer que é um idiota. Vc irá cozinhar pra mim e nem irá conseguir,então comprara hamburguês e nos deliciar com chocolates,ovo maltine,pipoca e ficaremos gordos hahah,eu vou enjoar de vc e quando vc aparecer por aqui eu vou mandar embora,mas depois eu percebo que não consigo passar um dia sem te ver! Vamos inventar parodias,iremos a praia e ao cinema, vc me carregara pela suas costas, e eu cairei e vc cairá comigo hahah, e depois disso tudo,percebemos que acabou a brincadeira e começamos a fazer desses momentos nossas verdades! 
0

0 Comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t