sexta-feira, maio 11, 2012


''Se está com dúvida,não faça''

Oi pessoas? tudo bem com você,hoje vou postar meu texto,espero que gostem!

Nada bem.. às vezes eu queria entender o que se passa na sua cabeça,e queria que aquilo tudo que falamos/prometemos um dia colocássemos em prática,agora! Aquela antiga frase ''Se está com dúvida,não faça'' Se eu tivesse colocado está frase nas situações que me encontrava,teria um lado positivo que seria evitar certas coisas que estou passado,que eu prefiro guardar pra mim, e a agora minhas certezas estão ficando incertezas e eu poderia ter evitado isso tudo,e agora fico insatisfeita com muita coisa,mas não cobro isso de ninguém,porque talvez o erro é meu,só meu. Sempre tem o lado negativo, e esse lado é oque mais dói, porque seria bastante ruim,eu perderia pessoas que me fazem bem,eu perderia tudo que conquistei. Alguns vão entender isso de forma errada,mas já que comecei vou terminar... Todos me falam a mesma coisa o mesmo argumento,mas nunca encontro respostas para minhas perguntas :/ pq eles não me perguntam oque eu acho sobre isso? Como posso transmitir algo que não estou passando? Você começa a perceber que não esta como era antes e não sabe se isso é bom ou ruim. Parece que todas aquelas palavras ficaram vazias depois de um tempo. E você tenta preencher com coisas que você sabe que não irá adiantar,que será apenas momentâneas... e uma hora cansa sabe? E a cada dia que passa isso vai atormentando. Vamos parar de fazer juras de muitas coisas,porque até você não tem a certeza de que vai cumpri-las. Palavras são só palavras,mas tem muita gente por ai que insistem em se preder nelas e não fazem dessas palavras a sua própria verdade =)  beeijos, até o próximo! 


0

0 Comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t