sábado, junho 22, 2013


Detalhes...por onde andam?

Detalhes, é isso. Sabe aquela sensação gostosa de caminhar num sábado de sol,ou ir á praia ver um pôr do sol e achar a felicidade nesse momento “bobo”? Então, é como se a felicidade está onde eu quero que esteja. Se as pessoas soubessem se curtir não teriam tanto que alardear a sua carência em plena rede social. O problema é que as pessoas estão procurando alguém que complete sua vida nas rede sociais e não no dia-a-dia.
Hoje vejo como os pequenos detalhes fazem toda diferença num cotidiano repleto de rotinas. 
Trabalha toda uma questão de que para ser feliz é necessário ser um pouco bobo e autêntico. Que a “beleza” está no carisma, nos pequenos gestos, no charme e todos esses pequenos agregadores de uma personalidade que necessariamente não necessita de dinheiro, beleza e derivados.
Sei que às vezes isso pode destoar um pouco da nossa realidade, mas no fundo é isso que faz a diferença, só falta as pessoas perceberem. Até porque na maioria das vezes as pessoas mais interessantes, são aquelas que só eu acho interessante. 
 Quando gostamos de alguém, essa pessoa não nos toma o tempo. Ela preenche o tempo. Uma pessoa que não quer dividir nem um segundinho da vida dela com você não merece nem um segundinho da sua preocupação por ela. Às vezes, confiar demais em alguém é deixar de confiar em si mesma. Esperar demais de alguém, pode fazer você se decepcionar bastante e perder muito tempo. Nunca viva sua vida esperando que alguém que você goste faça tudo que você quer, porque isso nunca acontecerá. Em algum momento, você irá perceber que esses planos são impossíveis e que sentimentos mudam. Nunca corra o risco de perder você. Valorize os pequenos detalhes,gestos e ate mesmo as pequenas palavras,fazem grande diferenças no dia de hoje.
3

3 Comentários:

Anônimo disse...

Olá, acabei de descobrir seu blog e achei uma fofura! Será que você poderia fazer um post com o tema 'o que seria uma "garota para casar' "? A garota ideal, sabe? Obrigada desde já, beijos!

Raquel S. disse...

fico muito honrada em saber que vc está gostando, espero que continue acompanhando, eu que agradeço pela a ideia do post,vou acrescentar nas minhas postagens ;)))

António Je. Batalha disse...

É para mim uma honra acessar ao seu blog e poder ver e ler o que está a escrever
reparei que se tem esforçado por nos dar o melhor,
é um blog que nos convida a ficar mais um pouco e que dá gosto vir aqui mais vezes.
Posso afirmar que gostei do que vi e li,decerto não deixarei de visitá-lo mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se ainda não segue pode fazê-lo
agora, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
Que a Paz de Jesus esteja no seu coração e no seu lar.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t