terça-feira, janeiro 31, 2012


Reclamar de tudo: por quê?



Oi gente! Tudo bem com vocês?? Tempinho que não apareço né? Mas agora voltei (comosealguémimportasse kkkk) vou começar a reclama aqui rs. (brincs) pois bem,A gente gosta de reclamar né? Não sei, faz parte do que somos. Reclamar que o dia tá frio. Reclamar que o dia tá quente. Reclamar que o dia não tá nada. Reclamar que estamos no tédio. Reclamar que estamos cansados. Reclamar que quer um namorado. Reclamar que o namorado pega no pé. Reclamar que a mãe é chata. Reclamar que a mãe não dá atenção. Reclamar que não aguenta mais a ir pra escola. Reclamar que não aguenta mais ficar à toa. Reclamar que ele não te liga, reclamar que ele te liga demais. Afinal, o que nós queremos? A verdade é que não queremos nada. Nós apenas gostamos de reclamar.
Mas você já parou pra pensar que enquanto você reclama que tá com frio, tem uma criança que mora na rua e não tem nem uma coberta pra se cobrir? Não tem nem uma mãe pra dizer que tudo vai ficar bem? Você já parou pra pensar que enquanto você reclama que tá sem dinheiro pra comprar uma bolsa nova, alguém em algum lugar do mundo não tem dinheiro pra comprar sequer um pão? Você já parou pra pensar que enquanto você reclama que sua mãe ''te enche o saco'', existe alguém que já não tem mais sua mãe? Você já parou pra pensar que enquanto você reclama que não aguenta mais seu namorado, existe alguém que nunca escutou um ''eu te amo''?
O mundo é egoísta. Não pode, tá errado, tá feio. A gente não pode reclamar das nossas vidas quase perfeitas enquanto temos pessoas vivendo vidas miseráveis por aí.  Então antes de reclamar, pare e pense ''será mesmo que eu tenho motivos pra isso?''. Espero que tenho ajudado vocês, até a próxima postagem,comentem se gostaram...Fiquem com DEUS,beijos :)
2

domingo, janeiro 29, 2012


Tudo aquilo que é intenso se torna inesquecível


Sorria com vontade. Abrace forte. Dance na chuva. Beije como se fosse a última vez. Tudo aquilo que é intenso se torna inesquecível. Você nunca vai esquecer daquele dia em que passou uma tarde com a sua melhor amiga só rindo e falando besteiras, como se nada mais importasse. Só aquele momento. Você nunca vai esquecer dos abraços fortes que recebeu e dos beijos de "despedida" que deu. Pequenos momentos que de tão intensos, permanecem para sempre em nossas memórias.


Faça com que sua vida seja feita de "pequenos momentos". Eles são necessários para que sejamos felizes, para que possamos acreditar em mágica. Coisas simples que nos fazem ficar com um sorriso no rosto por dias, meses, anos.


Você nunca vai esquecer daquele dia em que ficou com ele na praia até o pôr-do-sol. Duas pessoas em silêncio e um infinito de pensamentos. Você nunca vai esquecer do dia em que riu até chorar. Dos dias em que correu na chuva. Dos dias em que chorou como se todos problemas fossem se resolver assim. Você nunca vai esquecer dos dias em que decidiu mudar o cabelo para mudar de vida. Dos dias em que tomou decisões que iriam te afetar para sempre. Dos dias em que gritou até não ter mais voz. Dos dias em que teve que se despedir de alguém. Você nunca vai esquecer.


Por isso... Cante. Dance. Beije. Ame. Odeie. Brigue. Grite. Sorria. Sinta! Mas com intensidade, por favor. Espero que tenham gostado,beijos ;*
                                                                      @Minnielouca                                              
2

sábado, janeiro 21, 2012


Lovideos

Esse video, eu particularmente A-DO-RO, hahaha quem nunca gostou de receber balas ao invés de troco????


Muito bom mesmo gente, ''Queria comprar um NaiteBruique'' KKKK.


Esse video eu acredito que todos já viram, mas eu não poderia deixar de postá-lo aqui, se não gostou, então morre diabo!


Bem bolado esse aqui hahaha, bom mesmo!!




AWWWN muito linda ,desse tamanho já apaixonada *-*


é isso gente,espero que tenham gostado,comentem e digam o que acharam dos vídeos,até a próxima  ''Lovideos'' beijos ;*
2

quarta-feira, janeiro 18, 2012


Inspiração do dia!


Oi gente,tudo bom com vocês? como já diz um nome do post,esse é a inspiração do dia,então vamos lá...Desapegar é preciso. Sei que é difícil, mas você é capaz . Esqueça as roupas velhas, os amores passados, as amigas/amigos falsas(os) e os sapatos que não cabem mais. Deixe ir, afinal, já vai tarde! Em nossas vidas temos muitos momentos felizes e inesquecíveis, porém passageiros. São necessários para que possamos aprender alguma coisa, são necessários para que possamos errar. Porque quando chegar o momento certo... A vida não vai te permitir erros, é hora de acertar. Em cheio.É isso gente,nada grande,mas bem explicativo! espero que tenham gostado,beijos ;*

                                                                    @Minnielouca

1

sexta-feira, janeiro 13, 2012


Summer.

Oi gente,tudo bem com vocês? espero que sim rs. bem,eu estava vendo aqui um texto e achei super interessante/lindo/bom/legal enfim kk. E por isso não poderia de deixar de partilhar com vocês,vejam se gostam e comentem :) Filtro solar! Nunca deixem de usar o filtro solar se eu pudesse dar só uma dica sobre o futuro seria esta: usem o filtro solar! Os benefícios a longo prazo do uso de Filtro Solar estão provados e comprovados pela ciência, Já o resto de meus conselhos não tem outra base confiável além de minha própria experiência errante. Mas agora eu vou com partilhar esses conselhos com vocês…
Aproveite bem, o máximo que puder, o poder e a beleza da juventude. Ou, então, esquece… Você nunca vai entender mesmo o poder e a beleza da juventude até que tenham se apagado. Mas pode crer que daqui a vinte anos você vai evocar as suas fotos, E perceber de um jeito que você nem desconfia hoje em dia, Quantas, tantas alternativas se escancaravam a sua frente. E como você realmente estava com tudo em cima, Você não está gordo ou gorda… Não se preocupe com o futuro. Ou então preocupe-se, se quiser, mas saiba que pré-ocupação é tão eficaz quanto mascar chiclete para tentar resolver uma equação de álgebra. As encrencas de verdade em sua vida tendem a vir de coisas que nunca passaram pela sua cabeça preocupada, E te pegam no ponto fraco às 4 da tarde de uma terça-feira modorrenta.
Todo dia, enfrente pelo menos uma coisa que te meta medo de verdade. Cante.Não seja leviano com o coração dos outros.Não ature gente de coração leviano. Use fio dental. Não perca tempo com inveja. Às vezes se está por cima, às vezes por baixo. A peleja é longa e, no fim, é só você contra você mesmo.
Não esqueça os elogios que receber. Esqueça as ofensas. Se conseguir isso, me ensine. Guarde as antigas cartas de amor. Jogue fora os extratos bancários velhos. Estique-se.Não se sinta culpado por não saber o que fazer da vida As pessoas mais interessantes que eu conheço não sabiam, aos vinte e dois o que queriam fazer da vida. Alguns dos quarentões mais interessantes que eu conheço ainda
não sabem. Tome bastante cálcio. Seja cuidadoso com os joelhos. Você vai sentir falta deles. Talvez você case, talvez não Talvez tenha filhos, talvez não. Talvez se divorcie aos quarenta, talvez dance ciranda em suas bodas de diamante. Faça o que fizer não se auto congratule demais, nem seja severo demais com você, As suas escolhas tem sempre metade das chances de dar certo, É assim para todo mundo. Desfrute de seu corpo use-o de toda maneira que puder, mesmo!! Não tenha medo de seu corpo ou do que as outras pessoas possam achar dele, É o mais incrível instrumento que você jamais vai possuir.
Dance. Mesmo que não tenha aonde além de seu próprio quarto. Leia as instruções mesmo que não vá segui-las depois Não leia revistas de beleza, elas só vão fazer você se achar feio Dedique-se a conhecer seus pais. É impossível prever quando eles terão ido embora, de vez. Seja legal com seus irmãos. Eles são a melhor ponte com o seu passado e possivelmente quem vai sempre mesmo te apoiar no futuro.
Entenda que amigos vão e vem, mas nunca abra mão de uns poucos e bons. Esforce-se de verdade para diminuir as distâncias geográficas e de estilos de vida, porque quanto mais velho você ficar, Mais você vai precisar das pessoas que você conheceu quando jovem.
More uma vez em Nova York, mas vá embora antes de endurecer. More uma vez no Havaí, mas se mande antes de amolecer. Viaje. Aceite certas verdades inescapáveis: Os preços vão subir, os políticos vão saracotear, você também vai envelhecer. E quando isso acontecer você vai fantasiar que quando era jovem os preços eram razoáveis, os políticos eram decentes, E as crianças respeitavam os mais velhos.
Respeite os mais velhos!! E não espere que ninguém segure a sua barra. Talvez você arrume uma boa aposentadoria privada. Talvez você case com um bom partido, mas não esqueça que um dos dois de repente pode acabar. Não mexa demais nos cabelos se não quando você chegar aos 40 vai aparentar 85.Cuidado com os conselhos que comprar, mas seja paciente com aqueles que os oferecem. Conselho é uma forma de nostalgia. Compartilhar conselhos é um jeito de pescar o passado do lixo, esfregá-lo, repintar as partes feias e reciclar tudo por mais do que vale.Mas, no filtro solar, acredite.  Espero que tenham gostado,beijos ;*
@Minnielouca

1

terça-feira, janeiro 10, 2012


♫♪ Música da Semana ♫♪

Oi pessoal,como vocês estão hoje? (Bem né? Kkkk') chegamos hoje com uma coisa nova aqui no Mixteens, toda semana vamos nomear uma música como "Música da semana",para que vocês fiquem sabendo o que aquelas músicas que vocês gostam realmente significam e para que vocês conheçam músicas novas. Hoje como música de estréia escolhemos The Call (O Chamado) da Regina Spektor,(Para ouvir é só clica aê na música da semana) canção feita para o filme As Crônicas de Nárnia Príncipe Caspian, que por sinal é um ótimo filme (Nós pelo menos gostamos muito das Crônicas de Nárnia já assistimos  todos os filmes e já lemos o livro, está mais que recomendado).Então vamos para tradução ok? :)

                                         As Crônicas de Nárnia Príncipe Caspian
Começou como um sentimento
Que depois se transformou em uma esperança
Que se tornou então um pensamento quieto
Que se tornou então uma palavra quieta

E então essa palavra ficou cada vez mais alta
Até que se tornou um grito de guerra

Vou voltar
Quando você me chamar
Não é preciso dizer adeus

Só porque tudo está mudando
Não quer dizer que nunca
Foi assim antes

Tudo o que você pode fazer é tentar saber
Quem são seus amigos
Conforme você vai para a guerra

Escolha uma estrela no horizonte escuro
E siga a luz

Você vai voltar
Quando acabar
Não é preciso dizer adeus

Você vai voltar
Quando acabar
Não é preciso dizer adeus

Agora estamos de volta ao começo
É simplesmente um sentimento que agora ninguém ainda conhece
Mas só porque eles não podem sentir também
Não significa que você tem que esquecer

Deixe suas memórias ficarem cada vez mais fortes
Até que eles estejam diante de seus olhos

Você vai voltar
Quando eles chamarem você
Não é preciso dizer adeus

Você vai voltar
Quando eles chamarem você
Não é preciso dizer adeus


E aê o que acharam da música que escolhemos? Deêm suas opiniões para a próxima música em comentários ok? Espero que tenham gostado.Só lembrando que todas segundas feiras vamos colocar músicas novas (Mas hoje é terça kkkk' ouve um previsto coisa de Mixteens ;*)Bom fiquem com DEUS e até a próxima bjus:*


          @BlogMixteens
1

segunda-feira, janeiro 09, 2012


Escolha quem você é!

 Em questão de ser quem você é, isso é dificil ainda pra algumas pessoas,talvez por medo do que as pessoas vão pensar,falar ou achar. Mas eu (euzênha) estou aqui para tentar ajudar,não garanto nada kk. Mas vamos lá...escolher quem você é,vai depender de você,encontrar quem você é por dentro. Pra quê ser igual as outras pessoas? Tipo,não vai ter graça, você vai apenas ser mais uma cópia disso (: Pra quê fingir o que você não é? Qual vai ser a lógica? Não esconda quem vocês realmente querem ser,deixem falar,pensar,achar,criticar,não se importe quando falarem de você. Já pensou que sua vida pode ter mais graça do que essas pessoas? Elas não tem a vida que queria, e a sua vida torna-se um motivo para criticarem, já que as delas não tem graça,vão buscar na sua.. poise, isso é inveja amore! Acredite. Não tenha medo de ser diferente,se você não for diferente,você não vai ser notado. Faça loucuras,seja feliz,invente bordões,pague micos,quer dizer King Kong (oque?) isso mesmo!! Kkk.



Brinque,seja louca/louco,invente,inove.Aproveitando isso,vou contar um negocio pra vocês sobre eu e minhas mixteens,bem,eu e as meninas usamos até hoje um anel de amizade que por acaso fomos nós que tivemos a ideia,não demorou muito, o colégio todo já estava  nessa modinha. Se ligamos?? Claro que não,pelo menos fizemos a diferença ;) As vezes é preciso tomar uma atitude primeiro,para que as outras pessoas vejam e queiram ter, ou ser...Então seja o primeiro(a) a mudar,não tenha medo de ser diferente,tenha medo de ser normal! Então é isso gente,espero que tenham gostando. Beijos.
7

sábado, janeiro 07, 2012


As 5 perguntas que toda garota quer saber ...

Hj vim falar de uma coisa muito importante para as meninas , pedi alguns conselhos a um amigo meu, ou seja, fiz algumas perguntas que eu tenho quase certeza que vcs queriam saber, infelizmente foram só 5 perguntas, mas ele respondeu firme e claro. Dei uma de repórter rsrsrs ...Então lá vai :


1- Porque geralmente os garotos não tomam a atitude que as garotas querem?
"Bom, geralmente, só tem duas respostas, ou agente não gosta dela de verdade e não quer magoar ela, ou agente pode gostar da garota a ponto de não conseguir falar com ela, pq assim como vcs, agente não vai logo dizendo "Quer ficar comigo?" acredite ou não, para agente isso é mais difícil do que parece."
- Mas por quê tem garotos que já chegam com essa atitude?
"Porque geralmente são galinhas demais ou só querem curtir, quando agente gosta de verdade é diferente, muito diferente."
- Interessante ...


2- Quais são os sinais que vcs dão quando gostam da gente?
"Tremedeira, suor, gaguejo, são os mesmos que vcs ..."
- Não, eu tou falando de papo, essas coisas ...
"Mostrar que se importa com ela, deixar os amigos de lado pra conversar com ela, ou então abraçar ela quando estiver na frente dos amigos da gente ou dela. Puxar papo no msn, ou em qualquer rede social, perguntando por qualquer besteira, outro sinal, preste bem atenção, é quando agente dá algum tipo de sorriso bobo, sabe? fechar os olhos e sorrir ...
Sorriso bobo do Nick Jonas  *-*

... e tbm quando agente fica olhando direto pra ela , até que ela percebe e olha pra gente, ai agente dá aquele sorriso bobo, esses são os principais sinais que agente dá, se alguém estiver afim vai dar esses sinais, mas vcs tem que colaborar tbm ok?."

3- Tá bom, e qual é o principal sinal que mostra que a garota é importante pra vcs?
"É dar algum objeto pessoal q agente tem, alguma coisa de familia, relógio, anel, algo do tipo, se agente fizer isso, não significa que vc é só importante, Super importante."

4- E se a garota estiver namorando ou então gostando de outro cara, o q vcs fazem?
"Eu fico na minha sabe, espero ele fazer algo de errado, ou então magoar ela, pra ter a oportunidade perfeira para se declarar."
- E se ela não gostar mesmo dele?
"Não desisto, continuo tentando, me declarando, tento "roubar" um beijo, algo do tipo, uma hora ela vai ter que se tocar."
- Mas tipo, se ela quiser voltar com o ex, depois de ele ter feito tudo isso?
"Agente não desiste continua correndo atrás, porque o cara já deu sinal que não presta, então fica mais fácil dele magoar ela novamente."

5- Se alguma garota estiver loucamente apaixonada por vc, e vc souber, e msm assim não gostar dela, o que vc faz?
"Em alguns casos agente bate a real logo, pra ñ ficar iludindo, em outros quando o cara se importa msm com ela, agente faz alguma coisa do tipo que não a machuque."
- E se ela se magoar do msm jeito?
" Agente arranja um jeito de mostrar que as coisas não dariam certo e que ela se machucaria, ñ do msm jeito, mas pior, agente arranja um jeito de fazer ela feliz e faze-lá ver que não foi tão ruim assim."



Pronto gentee, foi oq eu pude perguntar, meu amigo nem sabe que eu botei essa conversa aqui, mas é a pura realidade, depois disso fiquei refletindo sabe, e então, gostaram? Quem gostou comenta tá? Ou então manda suas perguntas, que ai eu pergunto pra ele, tá bom? Espero que vcs tenham gostado, até mais, bjs e abraços ...



5

quinta-feira, janeiro 05, 2012


25 dicas para consquistar uma garota *-*

Bom galera, já estou aque denovo (Vcs vão ter q me aguentar Kkkk').Bom hoje vim falar sobre um assunto mais para os meninos, mas meninas leiam vcs tem que dizer o que acharam e se estou certa (Kkkk').Bom garotos, sabe aquela menina q vc está super afim, mas não sabe chegar nela, nem consquista-lá? Acha ela linda e maravilhosa, mas sempre que está perto dela falta assunto, sua mão treme, e vc fica gaguejando o tempo todo?Bom é super normal se sentir assim quando vc gosta de uma garota, mas vc também sabe que quando estamos com um problema temos que passar por cima dele, por mais que seja difícil.Bom pra ajudar vc a passar com mais facilidade sobre esse problema,aí vão 25 dicas de como consquistar uma garota.
  1. Ore por ela.
  2. Seja você, mesmo quanto estiver com ela.
  3. A respeite.
  4. Escute ela falar, olhando nos olhos dela *--*.
  5. Brinque com o cabelo dela.
  6. Seja cavalheiro (Meninas amam isso pode apostar >.<).
  7. Beije-a lentamente.
  8. Se vê que ela está com frio a dê um abraço (Ela concerteza vai amar *-*).
  9. Não minta pra ela, não a engane (Todo mundo detesta isso).
  10. Mande torpedos, pela manhã desejando um bom dia na escola e dizendo o quanto sente a falta dela.
  11. Diga a ela o quanto ama.
  12. Leve ela para passear a noite.
  13. Ao caminhar juntos segure sua mão(Pequenos gestos podem fazer muita diferença, vindo de quem amamos)
  14.  Durante os filmes, coloque o braço em volta dela, e depois ela vai automaticamente se encaixar em seus ombros, inclinando sua cabeça, em seguida, levante seu queixo lentamente, e beije-a levemente.
  15.  Beije-a na bochecha (isso dará um sinal a ela de que você quer beija-la).
  16. A faça se sentir amada.
  17. Beije-a inesperadamente.
  18.  Deite-a em seu peito para que ela possa ouvir a batida do seu coração, acaricie seu cabelo, e beije-a na testa, e deixe-a apenas descansar os olhos enquanto você entrelaça os dedos dela.
  19. Nunca diga a ela para sair, mesmo brincando, ou mesmo que esteja agindo como louco.Ela é o seu conforto, jamais te incomodará.
  20.  Esteja sempre lá quando ela precisar e quando não precisar também, apenas para que ela saiba que pode contar com você sempre.
  21. Se parecer que tem algo errado, pergunte a ela, se ela disser que não é nada - Ela não quer falar sobre isso - então simplesmente abrace-a.
  22. Realmente converse com ela.
  23. Compartilhe segredos com ela.
  24. Quando ela disser que te ama mais, negue. Discuta com ela.
  25. A elogie sempre que possível (Quem não gosta de ser elogiada?)
Espero ter ajudado vcs garotos, mas para vcs realmente conquistarem uma garota, vc tem quer pedir ajudar a DEUS, Ele sim pode te ajudar divinamente. Bom fiquem com DEUS e até a proxíma postagem, esperam que tenham gostado.
                                                                                                                  @Samara_venancio
4

quarta-feira, janeiro 04, 2012


Um dia vai dar certo,ah vai!


Olá queridos e queridas! Tudo bom com vocês? Bem,eu amo praticamente esse texto e tá ai pra vocês : ‘’Um dia vai dar certo,ah vai’’. Mas antes disso vai dar tudo errado. Tudo. Você vai se decepcionar com as pessoas que mais gosta. Vai tirar notas ruins mesmo tendo passado a noite estudando. Vai brigar com a sua mãe e ouvir que não foi suficiente.Vai cortar o cabelo e achar que ficou horrível. Vai ver o namorado com a sua melhor amiga. Vai perder pessoas que ama. Vai se esforçar para fazer ele feliz e não vai ser valorizada. Vai usar o seu melhor vestido e ele nem vai notar. Vai descobrir que aquela amiga ‘’ tão querida’’ nunca quis seu bem. Vai dizer um ‘’eu te amo’’ e escultar apenas um ‘’ eu também’’. Vai tentar agradar a todos e mesmo assim ouvir pessoas que nem te conhecem falando mal de você. Vai descobrir que é impossível fazer sempre o certo e agradar a todos. Vai perceber que erros não passam despercebidos e que as pessoas vão sempre te julgar. Vai cair de cara no chão. De novo. E de novo. Se machucar toda, carregar cicatrizes e achar que não consegue mais. E quando você não tiver mais forças,vai aparecer alguém para te dar a mão e te levantar. É ele. Deu certo. Então nada de perder as esperanças,Deus não quer te ver assim,levanta a cabeça e segue em frente, porque os obstaculos foram feitos para serem contornalos e não para desistir (: Pois bem,é isso, até a próxima...beijos.

@MinnieLouca


6