terça-feira, janeiro 31, 2012


Reclamar de tudo: por quê?



Oi gente! Tudo bem com vocês?? Tempinho que não apareço né? Mas agora voltei (comosealguémimportasse kkkk) vou começar a reclama aqui rs. (brincs) pois bem,A gente gosta de reclamar né? Não sei, faz parte do que somos. Reclamar que o dia tá frio. Reclamar que o dia tá quente. Reclamar que o dia não tá nada. Reclamar que estamos no tédio. Reclamar que estamos cansados. Reclamar que quer um namorado. Reclamar que o namorado pega no pé. Reclamar que a mãe é chata. Reclamar que a mãe não dá atenção. Reclamar que não aguenta mais a ir pra escola. Reclamar que não aguenta mais ficar à toa. Reclamar que ele não te liga, reclamar que ele te liga demais. Afinal, o que nós queremos? A verdade é que não queremos nada. Nós apenas gostamos de reclamar.
Mas você já parou pra pensar que enquanto você reclama que tá com frio, tem uma criança que mora na rua e não tem nem uma coberta pra se cobrir? Não tem nem uma mãe pra dizer que tudo vai ficar bem? Você já parou pra pensar que enquanto você reclama que tá sem dinheiro pra comprar uma bolsa nova, alguém em algum lugar do mundo não tem dinheiro pra comprar sequer um pão? Você já parou pra pensar que enquanto você reclama que sua mãe ''te enche o saco'', existe alguém que já não tem mais sua mãe? Você já parou pra pensar que enquanto você reclama que não aguenta mais seu namorado, existe alguém que nunca escutou um ''eu te amo''?
O mundo é egoísta. Não pode, tá errado, tá feio. A gente não pode reclamar das nossas vidas quase perfeitas enquanto temos pessoas vivendo vidas miseráveis por aí.  Então antes de reclamar, pare e pense ''será mesmo que eu tenho motivos pra isso?''. Espero que tenho ajudado vocês, até a próxima postagem,comentem se gostaram...Fiquem com DEUS,beijos :)
2

2 Comentários:

Fábio Alves disse...

Fujo de gente que só sabe reclamar! Pô, a vida é boa pra c..., só depende da maneira com que a olhamos!

Mixteens disse...

Verdade (: pena que algumas pessoas não vêem assim.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t