segunda-feira, março 05, 2012


Praticando o desapego.

Eae gente!



Não sei vocês mais essa frase me atormentam a cada minuto e entre outras que tanto falam;
- Pega e não se apega! é uma que mais ouço hahahah

E bla bla bla ... Ok, falar é fácil, mas quero ver na prática. Por isso estou aqui, para vocês e vou dar 5 dicas para desapegar.
1ªdica - Não entre nas redes sociais dele, nem se te pagarem!
Gente, qual é? Como você quer esquecer o menino/menina se cada vez que têm uma oportunidade você vai lá no facebook dele procurar quem ele adicionou, onde ele está, quais fotos ele publicou.. E assim por diante!
TIRE ISSO DA SUA ROTINA!

2ªdica - Se policie ao dizer o nome dele!

Nada de dizer o nome dele quando se lembrar daquele momento fofo, ou engraçado que passaram juntos. Não estou dizendo pra esquecer (porque isso é super difícil, mas não impossível) só não pronuncie e não conte o momento que lhe veio à cabeça, ok?

3ªdica - Nada de guloseimas em excesso!

Por favor né, as pessoas dizem que comer chocolate vai te ajudar em algo! MENTIRA!
Chocolate só ajuda a crescer pros lados e no dia seguinte te dar aquela surpresa de ter uma espinha no meio da cara. Gente, comer ou muito menos parar de comer só vai piorar a situação e parece que quando comemos bombom ou qualquer doce que seja, atraí momentos fofos com ele.. Então nada de exagerar na comida pelo amor de Deus.

4ªdica - Não se tranque!

Vida social onde está você?
Nessa hora, a coisa mais importante é você se distrair.
Saia com os seus amigos renove suas forças, sua alegria e nada de ficar em casa sozinha! Não deixe seus amigos de lado nessa hora, pois da mesma forma que eles precisam de você agora mais do que nunca você precisa deles.

 5ªdica - Nunca mais vou me apaixonar!
Não diga isso, só leve em consideração que agora você já é mais experiente em alguns assuntos e da próxima vez já vai saber lidar com a situação; Ele não é o único(a) do mundo, então não fique triste por não ter dado certo. De de um tempo pra você mesma, saia, dance, cante e tudo vai preenchendo esse vazio que ficou, ok?


2

2 Comentários:

Alex Costa disse...

Parabéns pelo blog minha amiga, muito legal mesmo.
beijao

Monaliza Mila disse...

Amei o Blog vou recomendar :q

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t