sábado, novembro 24, 2012


ATÉ ONDE OUVIR SEU ORGULHO?


Eu gostaria de entender um pouco mais do ser humano. Sério, as coisas seriam tão mais simples se fôssemos menos orgulhosos. Está com vontade? Faz. Quer ligar? Ligue. Está com saudades? Fale isso pra pessoa. As vezes deixamos alguns amores/pessoas/amigos irem embora das nossas vidas porque nossos orgulhos falam mais alto. Mas até que ponto isso é bom? Até o ponto não começa a te ferir. 

Eu sou super a favor do amor próprio, de ser orgulhosa caso a pessoa tenha te ferido sentimentalmente. Mas quando há amor entre os dois, porque deixar esse sentimento puro sumir? 

Nos dias de hoje já é difícil encontrar alguém que supra todas nossas necessidades, que nos ame, nos dê carinho. Agora imagina jogar tudo isso fora porque é "orgulhoso (a)"? Acredite, às vezes na vida por mais que não gostamos ou queremos, precisamos dar o braço a torcer. Eu não digo pra ser fácil ou sair entregando seu coração e sendo idiota com qualquer um, mas sim fazer isso quando sentir que é necessário e quando tiver aquele pressentimento gostoso de que essa é a pessoa certa e que por ela vale a pena qualquer sacrifício. 

As pessoas falam te amo muitas vezes ao dia, mas esquecem que uma relação não é feita de palavras mas sim de atitudes, e se você gosta e ama de verdade, prove isso! Porque atitudes ficam, mas palavras o tempo leva.
0

0 Comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t