domingo, janeiro 29, 2012


Tudo aquilo que é intenso se torna inesquecível


Sorria com vontade. Abrace forte. Dance na chuva. Beije como se fosse a última vez. Tudo aquilo que é intenso se torna inesquecível. Você nunca vai esquecer daquele dia em que passou uma tarde com a sua melhor amiga só rindo e falando besteiras, como se nada mais importasse. Só aquele momento. Você nunca vai esquecer dos abraços fortes que recebeu e dos beijos de "despedida" que deu. Pequenos momentos que de tão intensos, permanecem para sempre em nossas memórias.


Faça com que sua vida seja feita de "pequenos momentos". Eles são necessários para que sejamos felizes, para que possamos acreditar em mágica. Coisas simples que nos fazem ficar com um sorriso no rosto por dias, meses, anos.


Você nunca vai esquecer daquele dia em que ficou com ele na praia até o pôr-do-sol. Duas pessoas em silêncio e um infinito de pensamentos. Você nunca vai esquecer do dia em que riu até chorar. Dos dias em que correu na chuva. Dos dias em que chorou como se todos problemas fossem se resolver assim. Você nunca vai esquecer dos dias em que decidiu mudar o cabelo para mudar de vida. Dos dias em que tomou decisões que iriam te afetar para sempre. Dos dias em que gritou até não ter mais voz. Dos dias em que teve que se despedir de alguém. Você nunca vai esquecer.


Por isso... Cante. Dance. Beije. Ame. Odeie. Brigue. Grite. Sorria. Sinta! Mas com intensidade, por favor. Espero que tenham gostado,beijos ;*
                                                                      @Minnielouca                                              
2

2 Comentários:

@bia_fina disse...

me emocionei cm a sua portagem, muito bom o texto mesmo, acho que estou esquecendo ultimamente de que a vida é feita desses pequenos momentos mágicos. obrigada por me lembrar!

estou seguindo... segue também? essa postagem tem um pouco haver, espero que goste! http://www.mundoencantadosz.blogspot.com/2011/12/o-que-tem-valor.html

Raquel S. disse...

E é isso que desejamos fazer,que as nossas postagens possam tocar nossos leitores,que eles possam lembrar,viver,aproveitar... De nada flôr! Amei a sua também,seguirei sim (:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t